Ponto Final

Madeira diz que ampliação dos Restaurantes Populares é meta do governo

Secretário da Casa Civil disse que o objetivo é entregar mais 50 unidades até o fim ano.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 20/04/2022 às 08h10
Sebastião Madeira em entrevista ao Ponto Final
Sebastião Madeira em entrevista ao Ponto Final (Zeca Soares / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (13), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o recém-empossado Secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, falou do trabalho que será desenvolvido na pasta, da missão que recebeu do Governador Carlos Brandão e do objetivo até o fim do ano, de entregar restaurantes populares no Maranhão.

Ao ser empossado, Sebastião Madeira lembrou da missão dado a ele por Carlos Brandão. Para o governador do Maranhão, seu objetivo é servir de elo entre as secretarias e o Governo.

“Na posse o Governador (Carlos Brandão) me deu a missão de estar em contato com todos os secretários, de estar interligando o governo e levando a orientação do governador para todas as áreas”, disse Madeira.

O secretário revelou também que, apesar da vasta experiência na política, sendo até prefeito de Imperatriz, esse é um desafio novo. Como ele mesmo destacou: “É um território novo que estou explorando”.

Outro ponto considerado como um desafio pelo Secretário, é ampliação dos Restaurantes Populares no Maranhão. Madeira disse que até a saída de Flávio Dino, foram 100 restaurantes entregues à população. A ideia até o fim do mandato é entregar mais 50 Restaurantes Populares

 

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.