SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (18), o Senador Weverton Rocha, em entrevista ao repórter Wallace Brito, à Mirante AM, falou sobre o cenário de pré-candidatura ao governo do Maranhão.
Weverton disse que se enquadra nos critérios estabelecidos pelo grupo para ser o candidato da base governista e afirma que o tempo onde aquele que tinha o poder determinava as coisas já passou.
"Eu penso que nós já superamos essa fase de achar que quem está com a caneta vai impor a sua vontade e vai usar o poder pelo poder", disse Weverton.
O senador, no entanto, diz que vai esperar a posição final do grupo, mas se o que foi combinado não for cumprido, ele vai manter a pré-candidatura.
"A forma como vai acontecer, precisa ser aguardada porque eu não sei como que eles vão se posicionar e como que vai ser feita essa autoanálise do cenário. Só que eu te digo. Em não atendendo o que nós combinamos desde o início, é óbvio que minha pré-candidatura é mantida, está mantida e naturalmente nós iremos fazer uma disputa dentro do campo democrático, de forma bastante franca e iremos discutir os nossos projetos", garantiu Weverton Rocha.
Ouça a entrevista.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.