Por volta das 21h, no bairro Sarnambi em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, o homem identificado como Fabrício Santos da Silva, de 32 anos, foi assassinado na porta de sua residência.
Segundo informações, a vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos. Fabrício foi atingido com três tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.