O Sampaio mais uma vez deixou escapar a oportunidade de se aproximar do seu objetivo que é a permanência no Campeonato Brasileiro Série B ao ser derrotado pelo Guarani, por 1 a 0, no Estádio Castelão. Esta foi a terceira derrota consecutiva do Sampaio, duas delas diante da sua torcida.
O gol do time do interior paulista foi marcado por Bidú cobrando pênalti no segundo tempo.
O time maranhense reclama a anulação de um gol de Ciel, no primeiro tempo pelo VAR alegando impedimento de Luiz Gustavo. O lance é polêmico.
Com o resultado, o Guarani chegou a 49 pontos e subiu para a sexta posição. O Sampaio caiu para a décima segunda colocação com 40 pontos.
Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o CRB, na quinta-feira (4), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Guarani recebe o Vasco, também na quinta-feira (4), às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Foto: Ronald Felipe/Especial para Guarani FC
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.