Fim de linha para o Moto no Campeonato Brasileiro Série D. O time rubro-negro voltou a ser derrotado pelo América-RN, desta vez por 4 a 2, no Estádio Nhozinho Santos e deu adeus ao sonho do acesso à Série C, para frustação da sua torcida que após um ano e meio retornou ao estádio por conta da pandemia da Covid-19.
O Moto como admitiu o treinador José Augusto ao final da partida foi mal escalado e acabou dominado pelo time potiguar que já havia vencido em Natal por 1 a 0. Além disso, o time perdeu três boas chances no início da partida até o América-RN matar o jogo.
O árbitro Roger Goulart (RS) irritou o time do Moto e segurou qualquer possibilidade da equipe buscar o resultado.
O América-RN abriu 2 a 0, no primeiro tempo com dois gols de Marcinho. No segundo tempo, o Mecão ampliou para 3 a 0 com Luís Henrique. O Moto esboçou uma reação com Lucas Hulk e Walacce Lima, mas o América ainda fez mais um Luís Henrique.
Com a eliminação na Série C, o Moto terá pela frente agora a pré-Copa do Nordeste. O primeiro adversário será o Retrô-PE, no dia 13 de outubro, em São Luís.
Veja os confrontos do mata-mata de acesso:
Ferroviária-SP x Atlético-CE
Campinense-PB x América-RN
ABC-RN x Caxias-RS
Uberlândia-MG x Aparecidense-GO
Foto: Hiago Ferreira
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.