Na madrugada dessa segunda-feira (5), no bairro do Mocó, na cidade de Coroatá, a 251 km de São Luís, uma jovem identificada como Carolina, de 18 anos, foi morta com um tiro na região do tórax, disparado pelo seu próprio companheiro o Cabo da PM Gilgleidson Pereira Melo.
Em depoimento, Gilgleidson afirmou que Carolina estava em casa sozinha, quando ligou pra ele dizendo que homens estavam tentando invadir a residência. Chegando ao local, o Cabo da PM disse que foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos.
Gilgleidson segui dizendo que revidou a ação criminosa e durante a troca de tiros, Carolina foi baleada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Essa versão contada pelo Cabo da PM é contestada pela família de Carolina, que afirma que Gilgleidson tem um histórico de violência contra sua companheira.
Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.