Crime Bárbaro

Mulher é morta a facadas em apartamento em São José de Ribamar

O suspeito, que é vizinho da vítima, confessou o crime e foi preso em flagrante

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Domingos Ribeiro)

Uma jovem, identificada apenas como Carol, foi assassinada a golpes de faca dentro de um condomínio, na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu no condomínio Recanto Verde II, por volta das 14h30, dessa segunda-feira (10).

O suspeito de cometer o assassinato, identificado apenas como Carlos César, já foi preso. Ele era vizinho da vítima e teria matado a jovem para roubar R$ 1.400.

Segundo informações da polícia, a jovem, que morava com uma irmã, estava sozinha no apartamento, quando foi surpreendida pelo criminoso, que arrombou a porta e golpeou a vítima com mais de 40 facadas.

Carol foi a óbito no local. De acordo com o delegado Armando Pacheco, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), após o crime, a polícia fez os levantamentos preliminares e, com base em imagens de câmera de segurança e relato de testemunhas, foi possível identificar o suspeito de ter cometido o crime. O homem é o vizinho que mora em frente ao apartamento da vítima.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.