Nesta quinta-feira (26) em Santa Inês, a polícia prendeu em flagrante um médico pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Logo pela manhã os policiais se deslocaram até a residência do médico para cumprir um mandado de busca e apreensão de aparelhos celulares, tablets e computadores.
Ao chegar no local a polícia tomou conhecimento que o homem não residia mais na residência mencionada nos autos do processo. Diante dos fatos, a guarnição realizou campana em frente ao consultório onde o médico trabalha e abordou o indivíduo no momento em que ele chegava no local.
Com a ele a polícia apreendeu duas armas de fogo e munições para armas calibre 38 e calibre 12. Ele foi autuado em flagrante por não ter permissão para portar o armamento. Ele pagou uma fiança de R$ 20 mil e foi liberado.
Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.