Uma reviravolta no caso João Pedro, o adolescente de 12 anos, encontrado morto no dia 13 de outubro de 2020, dentro da própria residência, no bairro Moropoia, município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. O corpo apresentava uma lesão por arma de fogo na cabeça. As primeiras investigações tratavam a morte de João Pedro como um caso de suicídio. Agora a polícia descarta esta hipótese e confirma que o jovem foi vítima de homicídio.
De acordo com a perícia, as características do ferimento no corpo de João Pedro não batem com a de um caso de suicídio pois ele não teria envergadura suficiente para efetuar o disparo. A polícia constatou também que o corpo de João Pedro foi manipulado e arma apresentada na polícia não foi a mesmo que efetuou o disparo.
A investigação prossegue no sentido de identificar o autor do homicídio.
Ouça a reportagem Domingos Ribeiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.