No município de Palmerândia, no povoado Vila Nova, uma mulher identificada como Nayze Martins Chagas, de 21 anos e seus dois filhos de dois e quatro anos, foram assassinados a golpes de facão. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da da mulher e pai das crianças, ele foi identificado como Adeilson de Jesus Martins Barros, de 30 anos.
A polícia militar informou que o crime aconteceu próximo à casa onde as vítimas moravam. Após o crime, o acusado colocou os corpos dentro da residência e incendiou o local e fugiu. Após ser informada, a polícia iniciou buscas contra o acusado que foi localizado e não teria obedecido a ordem de parada dos policiais e atirou contra os militares. Uma troca de tiros se iniciou e o suspeito foi atingido e morreu. Com o suspeito foram encontradas e apreendidas a arma de fogo e a arma branca usada no homicídio. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Pinheiro. Segundo a polícia, não há informações se Nayze Martins tinha alguma medida protetiva contra o ex-companheiro.
No município de Presidente Dutra, uma mulher identificada como Talia Elias foi assassinada pelo ex-companheiro, na frente das duas filhas. A polícia foi chamada e ao chegar ao local, o suspeito teria dito primeiramente que a companheira teria cometido suicídio, mas as cenas revelavam que na verdade se tratava de um crime de feminicídio. As crianças uma das crianças disse às autoridades que ouviu quando o pai disse que mataria a mãe com disparo de arma fogo. Em seguida, a criança viu a mãe ser atingida e cair ao solo. O acusado foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.
Ouça a reportagem completa de Alessandra Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.