Dois homicídios de grande repercussão aconteceram no fim de semana no interior do estado. Em Vitorino Freire, no Médio Mearim, a vítima foi Ênio André Carvalho de Lima,35 anos, ex-agente penitenciário, assassinado com vários tiros. Os executores estavam em uma moto. O crime ocorreu no sábado (27).
Em Pedro do Rosário, na Baixada Ocidental, Genivaldo Almeida Trindade matou o irmão Marivaldo, a facadas, durante uma discussão, por motivo fútil, seguida de luta corporal.O criminoso tentou fugir, mas foi preso logo após a prática do homicídio.
Ouça as informações com o repórter Domingos Ribeiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.