Confronto

Após assalto a idosos, bandido é morto em região de mata

Em confronto com a polícia, um dos criminosos foi atingido, foi socorrido, mas não resistiu

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(TV Mirante )

Na tarde da última segunda-feira (22), dois assaltantes abordaram quatro idosos, próximo a Rodoviária de São Luís. Após o ocorrido, as vítimas procuraram a polícia, que foi em busca dos assaltantes.

Os criminosos foram encontrados na área de mata da reserva do Batatã, que fica próximo ao terminal rodoviário. Ao ser dada voz de prisão, um deles reagiu e teria atirado contra os policiais, que atiram de volta. Um dos assaltantes acabou morrendo e o outro conseguiu escapar.

Ouça a reportagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.