CÁRCERE PRIVADO

Crianças acorrentadas pela mãe com apoio do tio

Na Delegacia da Cidade Operária, Elizete Silva disse que havia perdido o controle disciplinar dos filhos

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Foto: Reprodução/ G1)

A polícia identificou nesta terça-feira (25), a mãe de dois meninos de 12 e 13 anos, que estavam acorrentados em uma casa do Residencial Faria Lima, na zona rural de São Luís.

Elizete Sodré foi conduzida à Delegacia da Cidade Operária aonde afirmou que vinha adotando essa medida porque não tinha mais o controle deles, que saíam para a rua pela manhã e só retornavam à noite.

A mãe dos meninos afirmou que já teria pedido ajuda ao Conselho Tutelar. Ela também disse ainda que trabalha durante o dia na Cohab, numa banca de vender café, e os filhos ficam com o tio Luís Sodré Cantanhede, que foi detido pela prática do crime de cárcere privado.

A policia apurou que o tio dos meninos já teria passagens pela pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. As crianças foram liberadas e encaminhadas a um abrigo.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.