Por muito pouco não ocorreu uma tragédia na cidade de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, onde o teto de uma escola desabou no final da tarde dessa segunda-feira (12), logo após a saída dos estudantes.
O desabamento ocorreu minutos antes da entrada dos alunos do período noturno.A Escola Municipal Frei Antônio Sinibaldi atende a cerca 350 crianças do ensino fundamental,estava vazia, por isso, ninguém saiu ferido.
Recentemente, o prédio havia passado por reforma, mas o teto não foi vistoriado. Várias denúncias já haviam sido feitas, inclusive pelo Ministério Público, sobre o descaso da Prefeitura no setor da educação e fraude no transporte escolar.
A Secretaria de Educação de Bom Jardim informa que a continuidade das aulas será em prédios particulares e a recuperação do Colégio deverá ocorrer até o próximo mês.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.