PRISÃO

Preso líder de bando que arrombava residências

Márcio de Jesus Soares, o "Marcinho", foi o último a ser localizado e preso

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(ssp)

Após oito meses de investigação, a polícia conseguiu desarticular uma quadrilha que vinha agindo em São Luís e na Região Metropolitana, na prática de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais.

O último a ser preso na manhã desta terça-feira (16), foi o líder da associação criminosa identificado como Márcio de Jesus Soares, de 38 anos, que se encontrava foragido, mas tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O grupo é acusado de praticar roubos a uma empresa situada na estrada de Ribamar e em residências nos bairros Habitacional Turu, Cohafuma e Olho D'água, na capital, entre os meses de abril a junho deste ano.

Já haviam sido presos, Josué Gusmão Sousa Júnior, William Silva Pereira, Lindomar Lopes Cantanhede, Diego Sodré Pereira, Energilson Serrão Reis, Diego Araújo dos Santos e Manoel Valdeci Martins Júnior. Agora foi a vez da prisão do chefe do bando, também conhecido por Marcinho.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.