Prisão

Presa parte da quadrilha que explodiu banco no interior

A explosão aconteceu no dia 6 de setembro, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Foto: Reprodução/ Imirante)

Nesta terça-feira (11), a polícia civil pendeu parte da quadrilha que explodiu uma agência bancária no dia 6 de setembro, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. Sete pessoas foram presas na operação.

Os primeiros a serem presos foram Valdivino Vieira e Aline Moreira Lima. Com o andamento das investigações, os policiais identificaram mais cinco integrantes da quadrilha, são eles, Marbyo Alves da Costa, Jacinto de Souza Silva, Bruno Milhomens, Joaquim Henrique Silva Neto e Itamar de Sousa Salles. Quase todos os presos possuíam passagem pela polícia.

Foi apreendido com a quadrilha quatro veículos, uma espingarda e munições. A polícia continua fazendo diligências com o objetivo de prender os demais envolvidos na explosão da agência bancária.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.