PRISÃO

Acusado de matar duas crianças está preso em Santa Inês

As crianças morreram durante uma troca de tiros que na Praça Evaldo Cardoso, no bairro Vila Adelaide Cabral, em Santa Inês

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(G1.com)

Acusado de ter sido o autor de um dos disparos que provocaram a morte de Jhoniel Rodrigues, 7 anos, e Vitor Gabriel, 5 anos, na noite de segunda-feira (22) em Santa Inês, a 250 km de São Luís, foi preso na manhã desta quinta-feira (25) na região do Bacanga (São Luís), Danilo Cutrim Lima, de 28 anos. De cabeça raspada, ele estaria planejando fugir para o Paraguai.

No dia do crime, um veículo parou na Praça Evaldo Cardoso, no bairro Vila Adelaide Cabral, em Santa Inês. Em seguida, foram feitos vários disparos que atingiram duas crianças que brincavam em um parquinho. Jhoniel foi ferido mortalmente, e Vitor Gabriel levado às pressas para um hospital da cidade. Um adolescente, de 17 anos, também ficou ferido em uma das mãos.

Segundo o delegado de Santa Inês, Ederson Martins, os tiros foram motivados por vingança de Leandro Santos Rodrigues contra Raimundo Warlison de Sousa Felix, de 19 anos, que estão presos.

Danilo, contratado para atirar em Raimundo, errou o alvo pretendido e atingiu as crianças.O irmão de Leandro, conhecido como Alan, que teria comprado as munições para o autor dos disparos, também está na prisão.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.