No município de Paraibano, região do sertão maranhense, foi registrado um crime de estupro, seguido de homicídio. Segundo informações, o crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (14), quando a vítima, identificada como Surama Coelho, conhecida por Lamita, de 36 anos, retornava de uma velório.
O homem teria esperado a vítima entrar em sua residência, localizada povoado Varzinha na zona rural do município, para cometer o estupro e logo depois assassinar Lamita.
Após os crimes, o homem teria dito a algumas pessoas que não queria ser preso. Horas depois ele foi encontrado morto, enforcado.
Surama Coelho deixou dois filhos e era casada, o seu esposo esta a trabalho na cidade de São Paulo. O criminoso seria primo do marido de Surama.
Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.