São Domingos do Azeitão

Delegado Lawrence Pereira comenta prisão de ex-prefeito do município de São Domingos de Azeitão

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Em entrevista à Rádio Mirante AM o delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Pereira, comentou a respeito da prisão do ex-prefeito do município de São Domingos do Azeitão, a 605 km da capital maranhense, realizada durante a manhã de ontem (01).

José Cardoso da Silva Filho e Lêda Cardoso, sua esposa, foram presos na prórpria cidade do interior do Estado em cumprimento de uma operação que investiga crimes de agiotagens envolvendo prefeitos no Maranhão.

A prisão foi realizada por agentes da Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (Secor) da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). O casal faz parte de uma lista de outros ex-adminstradores municipais e atuais gestores investigados pelo Minsitério Público do Maranhão (MP-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.