Uma mulher identificada como Luciana Oliveira Campos foi presa e encaminhada até a sede da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) após ter sido descoberto que em um estabelecimento de sua propriedade estava sendo praticado furto a energia elétrica no bairro do Paranã II, município de Paço do Lumiar.
Luciana, que seria esposa do vereador Arquimário Reis Guimarães o "Marinho do Paço", já havia sido notificada pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar) sobre a irregularidade no consumo de energia, mas mesmo assim continuou praticando o crime.
Inspetores estiveram junto de policiais da Seic e constataram a existência do "gato", no estabelecimento. Ela então foi presa em flagrante pelo crime de furto de energia elétrica. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5 mil, que foi paga. Lucina deverá agora responder em liberdade.
Reportagem: Marcial Lima
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.