Tragédia Aérea

Corpo de advogado que estava em ultraleve é cremado em São Luís

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Foi cremado na tarde deste domingo (14) o corpo do advogado Júlio Cézar de Moraes que estava desaparecido desde a terça-feira de Carnaval, quando sofreu um acidente áereo com um ultraleve. Durante buscas na tarde do último sábado (13) o corpo foi avistado pela equipe de resgate do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) boiando no mar nas proximidades da Ilha dos Caranguejos, no norte do Maranhão, e precisou ser içado por um helicóptero para ser resgatado.

Por conta do estado avançado de decomposição, a identidade da vítima foi confirmada após um Raio X que mostrou marcas de uma cirurgia que o advogado havia feito na cabeça.

A entrega das cinzas está prevista para acontecer até às 12h desta segunda-feira (15). A missa de sétimo dia também está prevista para acontecer nesta segunda em uma igreja católica no bairro São Cristóvão em São Luís.

As buscas pelo piloto, e também advogado, José do Vale Filho, continuam.

Reportagem: Domingos Ribeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.