A cidade de São Luís já está no clima do feriado de Páscoa. Nesta quinta-feira (02), logo no início da manhã, foi possível perceber um movimento não muito intenso de veículos nas avenidas da capital. O trânsito ficou mais intenso nas proximidades dos principais terminais de passageiros da ilha e na BR-135.
Já para esta sexta-feira (03), a Câmara de Dirigentes Lojistas informa que não haverá expediente nem no Centro e nem nos Shoppings da cidade. Os bancos também não vão funcionar.
Reportagem: João Ricardo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.