Campeonato Maranhense

Santa Quitéria assume liderança do Maranhense

Saylon Sousa/Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

A tabela do Campeonato Maranhense sofreu mudanças após o fim da rodada do último fim de semana. No sábado, o Sampaio Corrêa foi até Barra do Corda encarar o Cordino e perdeu a oportunidade de garantir classificação antecipada ao ceder o empate em 3 a 3 para a equipe do interior. Já o Imperatriz ainda não conseguiu ganhar em casa no Estadual. A partida contra o São José terminou em 1 a 1. O Peixe Pedra caiu duas posições e agora é o útlimo na zona de classficação.

Já no domingo, o Araioses pegou o Balsas, e a briga direta para escapar do rebaixamento terminou em 1 a 1. Resultado nada positivo para os dois, que seguem na 7ª e 8ª posição respectivamente. O lanterna da competição, o Expressinho, se afundou de vez. Em partida contra o Santa Quitéria, o "Furacão da Cohab" viu o time do interior assumir a liderança isolada da competição com 13 pontos e garantir a classificação em uma boa vitória por 2 a 1. Mesmo se jogar, o Moto sofreu com os resultados da rodada. O rubro-negro perdeu a liderança e agora é o terciro colocado.

As informações do esporte maranhense com Gilson Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.