O técnico Flávio Araújo descartou a possibilidade de lançar a dupla Pimentinha e Edgar no ataque do Sampaio para o jogo de domingo, às 17h, diante do Cuiabá, no Castelão. "Olha, a equipe do Sampaio desde o ano passado joga com um atacante centralizado. Eu nunca atuei assim. Para colocar dois atacantes que atuam pelo lado é preciso uma adaptação e isto precisa de tempo e não temos tempo agora", disse em entrevista à Rádio Mirante AM.
Flávio destacou que o torcedor terá papel fundamental no jogo de domingo. "Esse jogo é fundamental para a nossa classificação e o torcedor sabe que a presença dele será muito importante. Esse jogo já vem mexendo com o torcedor desde o início da semana. Eu estou com a expectativa muito boa que o Castelão estará lotado e que vamos conseguir um grande resultado".
O treinador comentou a vitória do Rio Branco sobre o Luverdense e se disse surpreso. "Foi totalmente inesperado. Eu só quis ver o resultado do jogo. Eu fiquei pasmado. E futebol apesar da lógica tudo pode acontecer".
Flávio Araújo disse que os jogadores contratados chegam muito bem recomendados. "O Lucas foi um atleta que eu vi jogar na Tuna Luso. É um jogador que atua como segundo atacante e é muito bom finalizador. O atleta Leandro Kível foi indicado por um amigo do presidente, mas eu busquei informações e todas foram muito boas".
Sobre o aproveitamento do goleiro Raniere, o técnico do Sampaio disse que aguarda uma oportunidade para lancá-lo na equipe. "O Raniere está treinando muito bem. Quando surgir uma oportunidade ele vai entrar. O Rodrigo Ramos está muito bem nos treinamentos e nos jogos. O torcedor não pode confundir o Rodrigo Ramos do Estadual com o do Brasileiro. Eu não vi as atuações dele no Estadual. Neste momento ele está muito bem", finalizou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.