SÃO LUÍS - Uma pesquisa realizada pela Rádio Mirante AM mostra que 72,5 por cento dos torcedores acham que os clubes de futebol do Maranhão devem fugir da concorrência com a transmissão do futebol pela TV, aos domingos à tarde.
Apenas 17,6 por cento dos entrevistados defende a concorrência com a TV. Não opinaram 9,8 por cento.
Sobre o horário de preferência dos torcedores as respostas foram as seguintes: domingo pela manhã ou domingo à noite 1,9 por cento; sábado à noite 9,8 por cento, sábado à tarde e domingo à tarde 17,6 por cento e 41,1 por cento quer que os jogos sejam realizados na segunda-feira à noite.
Responderam a pergunta 51 ouvintes através do telefone.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.