Latrocínio

Homem é morto a pauladas e jogado em um poço

Manoel Madalena foi assassinado a pauladas no interior de sua residência, e depois teve o corpo arrastado e jogado dentro de um poço.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Um crime bárbaro aconteceu na cidade de Lago Verde, a 284 km de São Luís, no Médio Mearim, ocorreu na noite dessa quarta-feira (21).

O idoso Manoel Madalena, 69 anos, foi assassinado a pauladas no interior de sua residência, e depois teve o corpo arrastado e jogado dentro de um poço.

O fato ocorreu no povoado Nova Olinda, onde a vítima era um trabalhador rural, possuía algumas cabeças de gado bovino e tinha um comércio. A polícia supõe que tenha ocorrido um latrocínio.

O principal suspeito de ter praticado o crime é um sobrinho do idoso, cujo nome não foi revelado, que segundo informações de moradores do povoado, era acusado da prática de vários roubos no comércio do tio.

Ouça o áudio na íntegra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.