O prefeito do município de Lago Verde, A 285 km de São Luís, na Região do Médio Mearim, Francisco Clidenor Ferreira do Nascimento, foi ameaçado de morte na noite dessa terça-feira (13) no interior de sua residência.
Segundo informações prestadas à Polícia, o comerciante José Antonio Silva, proprietário de um lava-jato, utilizando-se de uma arma de fogo, foi acertar contas com aquela autoridade municipal, cobrando uma dívida financeira.
O crime só não foi consumado porque o policiamento chegou ao local e José Antonio empreendeu fuga, se escondendo em um matagal, abandonado a arma durante a perseguição.
Alcançado e dominado pelos policiais, ao ser interrogado, José Antônio alegou não ter feito a ameaça de morte, porém, uma testemunha confirmou ter presenciado tudo. Por isso, ele foi preso e transferido para a delegacia regional de Bacabal.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.