Ordem judicial

Preso enfermeiro suspeito de causar morte de esteticista

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi submetida a uma abdominoplastia e, logo após, veio a falecer.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 23/06/2023 às 17h15
A esteticista Erinalva de Jesus morreu após procedimento estético.
A esteticista Erinalva de Jesus morreu após procedimento estético. (Divulgação)

LAGO DOS RODRIGUES - A Polícia Civil informou que o enfermeiro Alberto Rodrigues da Silva foi preso em cumprimento de ordem judicial nesta sexta-feira (23), em Lago dos Rodrigues, interior do Maranhão. Ele é suspeito da morte da estecista Erinalva de Jesus Dias, de 37 anos. 

Ainda de acordo com a polícia, o enfermeiro é suspeito de ter realizado um procedimento estético, abdomonoplastia, na esteticista dentro de um hospital, em Lago dos Rodrigues, no dia 31 de maio deste ano. Após o procedimento, a paciente teve complicações e chegou a ser transferida para um hospital, na cidade de Bacabal onde veio a morrer.

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, por meio das redes sociais, emitiu nota informando que já tomou conhecimento do caso ocorrido no Hospital Raimundo Joaquim de Sousa, em Lago dos Rodrigues, que ocasionou  o óbito de uma paciente, envolvendo um suposto profissional da enfermagem. 

Ouça a reportagem de Alessandra Rodrigues:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.