Julgamento

Assassinos do prefeito de Presidente Vargas vão a juízo

Réus teriam agido a mando de um grupo que visava se beneficiar de um esquema de corrupção na prefeitura

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(imirante.com)

Está marcada para o próximo dia 26 de novembro, na Comarca de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís, o Júri Popular para julgamento dos réus José Evangelista Duarte Santos, Benedito Manoel Martins Serrão e Raimundo Nonato Gomes Salgado, acusados da morte do prefeito do município de Presidente Vargas, Bartolomeu Santos Aguiar, e da tentativa de homicídio contra Pedro Pereira de Albuquerque (Pedro Pote), durante emboscada ocorrida no dia 6 de março de 2007.

A informação é da 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim. A sessão terá início às 9h da manhã. Segundo informações do Ministério Público,as investigações policiais apuraram que o crime ocorreu a mando de interessados em se beneficiar do esquema de corrupção existente na prefeitura daquele município.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.