VIOLÊNCIA

Policial é baleado no município de Graça Aranha

A agressão ocorreu quando a vítima teria tentado impedir uma tentativa de homicídio, mas teve a arma tomada e foi atingido por cinco tiros de pistola.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Reprodução/Google)

Estão presos na Delegacia Regional do município de Presidente Dutra, os irmãos Antônio Davi Miranda de Sousa Nascimento e Pedro Gabriel Dias de Miranda Nascimento, acusados como responsáveis pelos disparos efetuados contra o policial militar Jefferson Ferreira Soares, baleado na madrugada deste domingo (30) na zona rural de Graça Aranha, a 319 km de São Luís.

A agressão ocorreu quando a vítima teria tentado impedir uma tentativa de homicídio, mas teve a arma tomada e foi atingida por cinco tiros de pistola..

Depois da confusão, os criminosos fugiram de moto, mas foram localizados na residência de um tido. O policial Jefferson Ferreira Soares ainda foi levado ao Hospital Socorrão de Presidente Dutra, em estado grave.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.