Alypio Noleto da Silva, suspeito de ter assassinado a pauladas a idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, confessou nesse sábado (24) a autoria do crime ocorrido no último dia 17 deste mês no interior da residência dela, em Feira Nova do Maranhão, a 783 km de São Luís, na Região Sul do estado,
Segundo o delegado Fagno Vieira, que investiga o caso,ele vinha afirmando não se recordar do que fez durante a noite em que o fato ocorreu o latrocínio. Porém, mais tarde afirmou que matou a idosa depois de ter sido reconhecido pela vítima antes da prática do crime. Segundo informações, Alypio , que é sobrinho-neto da vítima, frequentava normalmente a casa da idosa e já tinha outros maus antecedentes.
Em fevereiro deste ano, por muito pouco ele não teria assassinado a golpes de machado, um senhor residente naquela mesma cidade, porque este conseguiu escapar. Como acontece agora no caso da morte da idosa, o suspeito também diz que não se recorda que tenha tentado praticar o crime, mesmo reconhecendo que o machado era seu.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.