Prisão

Preso mais um suspeito da morte do prefeito de Davinópolis

Empresário Antônio José Messias teria sido um dos mandantes da morte de Ivanildo Paiva (PRB), crime ocorrido em novembro deste ano.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(g1.com)

O sétimo suspeito de participação no assassinato do prefeito de Davinópolis foi preso preventivamente nesta quinta-feira (27). O empresário Antônio José Messias teria sido um dos mandantes da morte de Ivanildo Paiva (PRB), crime ocorrido em novembro deste ano.

A prisão de Messias foi possível após depoimento de outras seis pessoas que também estão presas por envolvimento no caso, e por meio de denúncias anônimas.

Segundo informações da polícia, na casa de Antônio José foram encontrados vestígios de documentos queimados, que comprovam a participação dele na morte do prefeito.

A motivação do crime teria sido por interesses político e econômico. Antônio José Messias pertence a um grupo de oposição e já havia sido candidato a vereador duas vezes sem obter êxito.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.