O sétimo suspeito de participação no assassinato do prefeito de Davinópolis foi preso preventivamente nesta quinta-feira (27). O empresário Antônio José Messias teria sido um dos mandantes da morte de Ivanildo Paiva (PRB), crime ocorrido em novembro deste ano.
A prisão de Messias foi possível após depoimento de outras seis pessoas que também estão presas por envolvimento no caso, e por meio de denúncias anônimas.
Segundo informações da polícia, na casa de Antônio José foram encontrados vestígios de documentos queimados, que comprovam a participação dele na morte do prefeito.
A motivação do crime teria sido por interesses político e econômico. Antônio José Messias pertence a um grupo de oposição e já havia sido candidato a vereador duas vezes sem obter êxito.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.