A Polícia Civil de Imperatriz iniciou as investigações para tentar elucidar o assassinato do prefeito da cidade de Davinópolis, a 663 km de São Luís.
Ivanildo Paiva (PRB), 57 anos, foi morto a tiros na manhã desse domingo (11) a cerca de 2 km da sede do município, no povoado Juçara, próximo da sua chácara.
O carro do prefeito foi encontrado abandonado à margem da BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz. A perícia informa que no quarto da vítima, em sua chácara, foram encontradas pequenas manchas de sangue e sinais de resistência.
Por sua vez, o delegado regional Eduardo Galvão, que acompanha o caso, descarta a possibilidade de ter havido um latrocínio e acredita ter havido um crime de encomenda.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Luís foi encaminhada para Davinópolis a fim de participar das investigações.
Segundo o delegado, ao que tudo indica que pelo menos três pessoas participaram do crime. Ele afirmou que provavelmente ele foi morto no local onde o corpo foi encontrado.
Ouça a entrevista na íntegra.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.