Feminicídio

Suspeito de matar a companheira em Paço do Lumiar é preso em Caxias

O crime foi registrado no dia 06 de julho de 2020, no Residencial Sítio Natureza, região Metropolitana de São Luís.

Rádio Mirante AM

Wagner Dias Borges foi encaminhado a uma unidade prisional da Região dos Cocais.
Wagner Dias Borges foi encaminhado a uma unidade prisional da Região dos Cocais. (Foto:Divulgação)

CAXIAS - Nesta segunda-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, cumpriu um mandado de prisão preventiva em Caxias contra um homem, identificado como Wagner Dias Borges, apontado por investigações como o principal suspeito de assassinar a companheira identificada como Miranda Martins Silva. O crime foi registrado no dia 06 de julho de 2020, no Residencial Sítio Natureza , em Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações policiais, a filha da vítima sentiu sua falta e foi até a residência da mãe. Chegando ao local, a filha da vítima sentiu um forte odor. O corpo de Miranda Silva foi encontrado em uma cova rasa no interior de sua residência.

Nesta segunda, na cidade de Caxias ,no Leste do Estado , os policiais conseguiram localizar e prender o investigado. Após os trâmites na delegacia, o preso foi encaminhado a uma unidade prisional da Região dos Cocais.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.