Veículo Recuperado

Preso suspeito de roubar motocicleta em Açailândia

A vítima conheceu o homem pela internet e mantinha um relacionamento virtual com o suspeito.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Açailândia)

Foi preso na noite desta segunda-feira (14), no município de Marabá, no Pará, um homem que usava o nome falso de Felipe e aplicava golpes em mulheres. Segundo informações, há cerca de três meses, o suspeito conheceu a jovem Milena, moradora de Açailândia e ambos começaram a manter conversas através de aplicativo de mensagens pela internet.

No último sábado (12), dia dos namorados, eles marcaram um encontro para se conhecerem pessoalmente, momento em que o homem pegou a motocicleta de Milena dizendo que iria abastecer, mas ele desapareceu levando a moto, com documentos pessoais, cartão de crédito e celular que estavam no espaço do banco do veículo.

A polícia apurou que o suposto Felipe tem perfis nas redes sociais com o nome de Wescley Abreu, seria natural do estado do Pará e é acusado de outros crimes parecidos, cometidos em Teresina, no Piauí e em Eldorado no Pará.

Ainda de acordo com a polícia, Wescley Abreu deve ser liberado porque não ocorreu flagrante e não houve o emprego de arma de fogo na ação criminosa. A jovem Milena conseguiu roubar a motocicleta.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.