FEMINICÍDIOS

Homem é preso por matar a companheira em Codó

Os crimes foram praticados durante o feriado, nos municípios de Codó e Imperatriz
Rádio Mirante AM16/11/2018 às 09h18

Duas mulheres foram assassinadas nas últimas horas no interior do estado. No bairro São Pedro, na cidade de Codó, a 290 km de São Luís, Lilian Rafaela Santos da Silva, de 25 anos, foi morta nessa quinta-feira (15) com um tiro de espingarda na boca.

O autor do crime foi Jhonatan Moura da Silva (foto), 19 anos, companheiro da vítima, preso em flagrante após tentativa de fuga. Segundo informações dos vizinhos, o casal já vinha tendo sucessivas brigas, apesar do convívio de apenas quatro meses. Aos policiais, Jhonatam disse que matou para não morrer, pois estava sendo ameaçado.

Em Imperatriz, ainda na quinta-feira (15), quando se encontrava sentada na porta de sua casa, com os filhos, a dona de casa Dagmar Alves de Oliveira, de 38 anos, foi assassinada com três disparos na cabeça, por três desconhecidos.

Os criminosos fugiram logo após a prática do crime. O delegado Eduardo Galvão informa que a vítima antes de ser morta foi abordada pelos executores.Os acusados fugiram em uma moto. Há suspeitas do envolvimento de Dagmar com o tráfico de drogas.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.