Barbárie

Família é assassinada em estrada vicinal de Esperantinópolis-MA

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Em Esperantinópolis, a 325 km de São Luís, uma barbárie marcou a noite na região entre os povoados de Bela Vista e Centro do Meio.

Por volta das 20h30 um triplo homicídio foi registrado. Um grupo de pessoas ainda não identificado abordou uma moto onde um pai, mãe e filho seguiam em viagem por uma estrada vicinal da região e começaram a atirar contra eles matando-os na hora.

Manoel Alves de Sousa, 42 anos, recebeu seis tiros sendo três na região da cabeça. Sua esposa indetificada apenas como Antônia, 34 anos, também recebeu três tiros sendo um na cabeça.

A criança identificada como Caique, 9 anos, que era filho do casal também recebeu três disparos sendo um na altura de um dos olhos.

Dois policiais militares comapareceram minutos depois no local, mas as vítimas já estavam sem vida. Ainda não se sabe os motivos do crime.

Reportagem: Domingos Ribeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.