Ponto Final

'União Brasil quer Neto Evangelista como candidato à Prefeitura de São Luís', confirma Juscelino

Ministro das Comunicações foi entrevistado na edição desta segunda-feira (26) do Ponto Final

Jorge Aragão e Rodrigo Bomfim/Rádio Mirante AM

Atualizada em 26/03/2024 às 09h03
Juscelino Filho (União Brasil), ministro das Comunicações, durante entrevista realizada no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM
Juscelino Filho (União Brasil), ministro das Comunicações, durante entrevista realizada no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (25) no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), defendeu o nome do deputado estadual Neto Evangelista para disputar a Prefeitura de São Luís.

Neto foi candidato em 2020 e demonstrou interesse em voltar a disputar as eleições na capital, mas o grupo político, comandado pelo governador Carlos Brandão (PSB), tem defendido uma única candidatura para o embate contra o atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD). Contudo, se comenta nos bastidores que Neto Evangelista acabou sendo contemplado com os cargos de presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa e Líder do Governo Brandão, para justamente abdicar da disputa eleitoral em 2024.

“O União está se organizando para as eleições para sairmos mais fortes e em São Luís temos o nome do deputado estadual Neto Evangelista, estamos conversando com ele para que possa topar esse desafio e ser mais uma opção para o eleitor da capital”, afirmou Juscelino.

Durante a entrevista, o ministro também comentou sobre a participação da pasta em programas do Governo Federal e a expulsão do deputado federal Chiquinho Brazão, do Rio de Janeiro, do União Brasil. Brazão é apontado como um dos mandantes da execução da vereadora carioca Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, em 2018.

Assista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.