Copa do Mundo

"Vamos começar a copa contra uma equipe forte", diz Fernando Sarney

Para o Vice da CBF começar contra uma seleção forte é bom entrar no clima da competição.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 24/11/2022 às 11h01
Fernando Sarney está em Doha acompanhando a seleção brasileira.
Fernando Sarney está em Doha acompanhando a seleção brasileira. (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

DOHA - O Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Fernando Sarney, em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, falou da expectativa para a estreia da seleção canarinho na Copa do Mundo no Catar.

Fernando Sarney afirmou que a expectativa é total, é a estreia que todos estão esperando, e que diferente das equipes que foram surpreendidas na primeira rodada, como Alemanha que perdeu para o Japão, Argentina que perdeu para a Arábia Saudita, o Brasil terá um adversário forte no primeiro jogo.

“Nós vamos começar a copa enfrentando uma equipe forte e no meu entender isso é bom porque a gente já entra no clima da competição, já diz ao que veio e já pode mostrar o futebol que todos esperam da seleção”, disse Fernando Sarney.

O Vice da CBF também destacou o poder da Sérvia que passou pelas eliminatórias invicta e levando a seleção portuguesa para a repescagem.

Brasil e Sérvia se enfrentam nesta quinta-feira (24) no Lusail Stadium às 16h. Jogo válido pela primeira rodada da copa do mundo. Além das duas seleções, o grupo conta também com Suíça e Camarões.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.