Abrindo o Verbo

José Reinaldo Tavares diz que Weverton agiu "egoisticamente"

Ex-governador diz que Flávio Dino nunca pensou no nome de Weverton

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Zeca Soares/ Mirante AM)

O ex-governador José Reinaldo Tavares, disse em entrevista ao Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM que o senador Weverton Rocha (PDT) agir "egoísticamente" ao manter a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, mesmo contra a vontade do governador Flávio Dino (PSB) que decidiu pelo nome do vice-governador Carlos Brandão.

Segundo José Reinaldo, o governador Flávio Dino nunca pensou em escolher o nome do senador Weverton Rocha como candidato do seu grupo político.

E por não ter sido o escolhido, o pedetista decidiu romper e manter a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

"Weverton, egoisticamente, resolveu que só aceitaria a decisão do Flávio se fosse o nome dele (escolhido pelo governador para receber o apoio para a eleição de 2022). Como Flávio, eu acredito, como nunca pensou nisso, se não tinha se preparado, ele (Weverton) achou melhor romper. Flávio disse que o candidato dele era Brandão, e ele submeteu o nome ao grupo. Mas Weverton quando viu isso, ele então resolveu dizer que não ficou nada pra reunião. Então vou me embora e lançar minha candidatura. Então, quem rompeu foi Weverton e não o Flávio", disse José Reinaldo Tavares.

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.