Ponto Final

Brandão garante que está pronto para assumir o Governo

O vice-governador foi o escolhido para ser o pré-candidato da base aliada do governador Flávio Dino.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Carlos Brandão)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (1º), o Vice-Governador Carlos Brandão, em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, falou sobre a reunião que definiu o seu nome como pré-candidato ao governo da base aliada de Flávio Dino.

"Eu recebi isso com muita alegria, mas ao mesmo tempo com muita segurança, confiança e a responsabilidade de dar continuidade a esse governo que vem dando certo e ampliando cada vez mais essas políticas públicas que melhoraram a qualidade de vida do nosso povo. Acredito que é esse experiência que eu tenho de muito tempo", disse Brandão.

O Vice-Governador garantiu que está pronto para assumir a responsabilidade de chefiar a executiva estadual e dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos sete anos.

"Eu estou pronto para assumir o governo a partir do dia 31 de março, com a saída do governador Flávio Dino que vai ter que se desincompatibilizar para disputar o senado e eu vou assumir o governo, como já assumi por seis vezes. E houve nesse período, que assumi, uma tranquilidade do governo, as pessoas sabem que eu conheço a administração pública e tenho essa responsabilidade de dar continuidade a esse projeto que está dando certo", garantiu o Vice-Governador.

Brandão destacou a seriedade e honestidade como suas principais virtudes para fazer a gestão do governo do estado.

"Então nós vamos seguir nessa linha fortemente e acima de tudo com muita honestidade, que eu acho que é uma virtude que eu tenho de trabalhar com seriedade, com honestidade, afinal nós estamos fazendo a gestão do dinheiro público, o povo maranhense vai ter que fazer uma análise muito rigorosa nessa eleição. Para quem ele vai entregar a chave da gestão do estado? para quem ele vai entregar a chave do cofre do estado? Essa pessoa vai ser o gestor do dinheiro público, um orçamento de 24 bilhões de reais. É uma responsabilidade muito grande. Você não pode entregar isso para qualquer pessoa, primeiro tem que saber gestão, segundo tem que aplicar bem o dinheiro público, zelar pelo dinheiro público e não fazer desvio e eu tenho essa característica, o que eu quero deixar é o meu legado de fazer uma boa gestão", destacou Brandão.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.