Mirante Esporte

João Brigatti projeta temporada difícil no Sampaio Corrêa

O treinador da Bolívia Querida disse que o ano de 2022 vai exigir um elenco forte e qualificado para superar dificuldades durante a temporada.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(João Brigatti)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (06), o técnico do Sampaio Corrêa, João Brigatti, em entrevista a Juraci Filho, ao Mirante Esporte, na Mirante AM, fez projeções para a temporada 2022 da Bolívia Querida e afirmou que será um ano difícil diante de um calendário apertado e muitas competições a disputar, como Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

"É muito difícil o calendário que nós temos esse ano, que é o campeonato regional, que você sabe da importância de a gente respeitar nossos adversários, mas do Sampaio chegar numa final de campeonato regional, pela visibilidade, temos a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil. A gente tá se preparando demais, lógico que todos nós queremos vencer, mas a gente precisa se preparar para a vitória e é isso que o Sampaio tem feito. Nós vamos priorizar competições, lógico que dia 20 a gente já estreia no regional (maranhense), já no dia 22 ou 23, ainda não está definido a gente já enfrenta o Bahia, com uma logística para Salvador, uma das equipes muito forte do cenário nacional. São jogos em cima de jogos que a gente vai precisar de um elenco forte, qualificado, para a gente poder superar essas dificuldades", disse João Brigatti.

O treinador do Sampaio Corrêa aproveitou para valorizar a manutenção da base do elenco e também confirmou que nos próximo dias o clube deve estar anunciando a chegada de mais um lateral.

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.