Ponto Final

Cappelli exalta vice Brandão e crê na unidade do grupo

O Secretário de Comunicação do Maranhão destacou que Carlos Brandão não foi um vice decorativo e que ele tem condição de dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Flávio Dino.

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Ricardo Capelli)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (23), o Secretário de Comunicação do Maranhão, Ricardo Cappelli, em entrevista ao radialista Jorge Aragão, ao Ponto Final, na Mirante AM, destacou o trabalho desenvolvido pelo vice-governador Carlos Brandão nesses sete anos de mandato de Flávio Dino e assim como o governador exaltou as qualidade de Brandão e reforçou que ele tem condição de dar continuidade ao que tem sido feito na gestão atual.

"O Brandão foi um vice muito ativo. Ele esteve ao lado do governador Flávio Dino ao longo desses 7 anos viajando, fiscalizando obras, fazendo reunião com secretários. Brandão conhece o governo, trabalhou para a construção desse governo e vai dar continuidade a isso, ampliando esses programas e também buscando ir além, botar a marca pessoal dele. Brandão é muito ativo, tem muita força, muitas ideias, tem a sua trajetória, já foi deputado federal, secretário quatro vezes. Eu tenho certeza que vai levar o Maranhão ainda mais longe", destacou Capelli.

Um ponto de muita incerteza é se o grupo será mantido após a escolha do candidato governista, mas Ricardo Capelli diz ter convicção que a unidade será mantida após a definição, por entender que todos aqueles que figuram como pré-candidatos foram beneficiados pela união desse grupo.

"Eu tô convencido da unidade porque todos os pré-candidatos eles chegaram a essas condições viabilizados por essa unidade desse grupo. Um virou senador, outro hoje se coloca como pré-candidato e tudo isso teve como base a unidade", garantiu Capelli.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.