Abrindo o Verbo

Marquinhos (DEM) diz que vai sair da CPI dos Transportes

Vereador afirma que CPI começou errado após mesa diretora indicar membros da base do prefeito Eduardo Braide (Podemos)

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Marquinhos DEM)

Em entrevista realizada na tarde desta terça-feira (30) ao programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, o vereador Marquinhos (DEM) manifestou sua vontade de sair da lista de membros da CPI do Transporte Público, instalada na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, ao colocar membros da base do prefeito Eduardo Braide (Podemos), a mesa diretora da casa estaria tirando ele de cena.

"Dizendo o presidente Osmar [Filho] que ele tem que atender os partidos que tem o maior número de vereadores. Aí eu vi pela imprensa que Álvaro Pires iria ser relator e Chico Carvalho, presidente da CPI. Sendo assim, eu me retiro da CPI. Porque o acordo, o combinado, a conversa não foi essa. Se for para fazer uma CPI só para fazer mídia, só pra dizer que tem e não traga algo de concreto para a população, eu particularmente não vou me expor a tal ponto", afirmou.

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.