Ponto Final

Ricardo Cappelli fala sobre visita do ex-presidente Lula

O Secretário de Comunicação do Estado adiantou que Lula irá visitar algumas obras do governo que estão em curso.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Ricardo Cappelli)

Nesta quinta-feira (19), o Secretário de Comunicação do Maranhão, Ricardo Cappelli, em entrevista ao radialista João Ricardo, ao Ponto Final, na Mirante AM, falou sobre a visita do ex-presidente Lula ao estado do Maranhão.

"É uma alegria grande receber o ex-presidente Lula aqui no Maranhão. Ele chegou aqui ontem. Durante o dia de hoje vai acompanhar algumas agendas, inaugurações, agendas do governo. Vai acompanhar o Governador Flávio Dino e para nós é um prazer recebê-lo aqui", disse Cappelli.

Ricardo Cappelli disse ainda que Lula, em sua chegada nesta quarta-feira, 18 de agosto, falou sobre sua preocupação com o Brasil.

"O presidente Lula ontem, falava que ele tá muito preocupado com a situação do povo brasileiro, com desemprego muito alto, com a questão do preço dos alimentos, com o preço do gás de cozinha, com o preço do custo de vida que subiu demais", afirmou Ricardo.

O Secretário de Comunicação do Maranhão adiantou que o ex-presidente irá visitar algumas obras do Governo do Estado que estão em desenvolvimento, como Hospital da Ilha.

"Ele vai fazer visitas a algumas obras que estão em curso, como por exemplo, o Hospital da Ilha e vai participar de alguns outros eventos que estão sendo ajustados ao longo do dia. Mas, a visita aqui do presidente Lula ao Maranhão, faz parte de uma agenda que ele tá fazendo pelo nordeste, principalmente para ouvir as pessoas e se colocar como um apoio nessa luta, nesse momento tão difícil que o Brasil vive", adiantou Ricardo Cappelli.

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.