No interior do Estado

Suspeito de tráfico de droga e de ser integrante de facção criminosa é preso com grande quantia em dinheiro em Miranda do Norte

Homem foi preso durante operação realizada no bairro Santa Bárbara, em Miranda do Norte.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Anotações e quantia em dinheiro apreendidas na operação.
Anotações e quantia em dinheiro apreendidas na operação. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

MIRANDA DO NORTE – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, nessa sexta-feira (17), um homem suspeito o crime de tráfico de droga e de integrar uma facção criminosa. A prisão foi realizada em Miranda do Norte, município distante 139 km de São Luís.

A ação policial, que foi coordenada pela 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, tinha por objetivo cumprir vários mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por tráfico de drogas e associação criminosa.

O alvo principal da operação foi o bairro Santa Bárbara, onde em uma residência os policiais conseguiram apreender apetrechos para tráfico de drogas, entorpecentes e ainda um caderno de anotações sobre as lideranças dessa facção criminosa com atuação no Maranhão, onde constava o nome dos autuados e, segundo a polícia, grande quantia em dinheiro, não informado o valor total.

Segundo a polícia, diante do fato, o suspeito foi preso e apresentado na delegacia para prestar mais esclarecimentos. Após as formalidades legais o autuado foi conduzido para a Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.