Prisão

Preso em Miranda do Norte suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa

O homem de 28 anos já havia sido preso em 2020 e foi flagrado na casa de sua mãe.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Prisão de suspeito de tráfico de drogas foi efetuada em Miranda do Norte.
Prisão de suspeito de tráfico de drogas foi efetuada em Miranda do Norte. (Arte: Imirante.com)

MIRANDA DO NORTE - A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada nessa quarta-feira (23), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 28 anos, suspeito de participação nos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores no município de Miranda do Norte.

Segundo as investigações policiais, ele já foi preso por tráfico e associação para o tráfico em abril de 2020 e, logo após sair do presídio no fim do ano passado, tentou monopolizar a venda de drogas em Miranda do Norte, passando a coagir traficantes donos de “bocas de fumo” locais a só vender drogas compradas de sua organização.

A prisão ocorreu na rua da Alegria, bairro Novo, onde o suspeito foi flagrado na casa de sua mãe. Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.