MIRANDA DO NORTE - O ponto de erosão que havia comprometido o tráfego na BR-222, entre Miranda do Norte e Arari, Km 261, foi recuperado na tarde dessa sexta-feira (24). Apesar das chuvas ao fim da tarde, a obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) foi entregue, e as duas faixas foram liberadas para a passagem de todo tipo de veículo.
Buriticupu com dois pontos de erosão
Ainda na BR-222, no km 520 e no km 538, município de Buriticupu, duas erosões preocupam. Em um ponto, um dos acostamentos cedeu e ameaça levar uma das faixas.
BR-316 em Bacabal
No km 340 da BR-316, em Bacabal, uma obra que, aparentemente, não seria muito trabalhosa, acabou tendo problemas na estrutura e teve atraso. Os trabalhos continuam e a liberação total está prevista para hoje (25).
BR-135 em Presidente Dutra
No km 330 da BR-135, próximo a Presidente Dutra, o asfalto afundou, e a via foi interditada. A liberação do trecho vai demorar por se tratar de um ponto maior que demandará um trabalho de base mais profundo.
Saiba Mais
- Cratera no meio da rua, no Maiobão, ameaça casas e preocupa moradores
- Protesto: moradores da Vila Airton Senna reclamam de buracos e falta de segurança
- Carro cai em cratera no município de Marajá do Sena
- Chuva intensa provoca crateras enormes em Buriticupu
- Van sai da pista e quase cai dentro de cratera às margens da BR-135
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.