Flurona

Caso de dupla infecção de Covid-19 e Influenza é confirmado no Maranhão

HUUFMA declarou que o paciente é um de seus funcionários.
Imirante.com10/01/2022 às 18h48
Caso de dupla infecção de Covid-19 e Influenza é confirmado no MaranhãoA dupla infecção de Covid-19 e gripe deu origem ao termo "flurona". ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Hospital Universitário da UFMA (HUUFMA) registrou um caso de dupla infecção de Covid-19 e Influenza no Maranhão nesta segunda-feira (10). De acordo com o hospital, o paciente é um funcionário que está afastado dos trabalhos.

Ao todo, o Hospital Universitário está com 140 profissionais afastados com sintomas gripais. Segundo informações, 12 funcionários foram afastados por testarem positivo para Covid-19, um de influenza e um de infecção por Covid-19 e influenza.

O governo do Maranhão ainda não confirmou se esse é o primeiro caso oficial de dupla infecção entre Covid-19 e Influenza na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.