Tombamento

Maranhenses estão entre vítimas de acidente de ônibus em rodovia do Ceará

Ônibus tombou no Km 301 da BR-222, na descida da serra de Tianguá, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (22).

Imirante.com, com informações d G1 CE

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Ônibus tomba na BR-222, no Ceará.
Ônibus tomba na BR-222, no Ceará. (Foto: PRF-CE)

CEARÁ – Um ônibus tombou no Km 301 da BR-222, na descida da serra de Tianguá, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (22). Quatro passageiros morreram e mais de 30 ficaram feridos. Entre os ocupantes, havia maranhenses que viajavam para Fortaleza (CE).

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Algumas vítimas são do Maranhão e haviam fretado o ônibus com destino a Fortaleza para fazer o concurso da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde), que vai ocorrer neste fim de semana.

Duas pessoas morreram no local do acidente, e outras duas foram socorridas, mas vieram a óbito no hospital. O motorista do ônibus fugiu. Não há identificação dos mortos até o momento.

Os primeiros socorros foram prestados por passageiros de outro ônibus que transportava profissionais de saúde e passava pelo local.

A pista ficou bloqueada e, por isso, o trânsito registrou lentidão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.